Siga o OTD

Vôlei

Corinthians vence Canoas e se garante nos playoffs da Superliga

Corinthians - Superliga masculina de vôlei

Jogando em casa, Corinthians faz partida equilibrada mas consegue superar o Canoas, por 3 sets a 1, e se garante nos playoffs da Superliga Masculina

Pela rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Corinthians recebeu o Canoas, neste sábado, (3), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Jogando em casa, o Timão se impôs no fim das parciais e conseguiu a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/23, 20/25 e 25/21. Com o resultado, a equipe se garantiu na fase de mata mata da competição nacional.

O Corinthians precisa de três pontos para se garantir matematicamente na próxima fase da Superliga Masculina de vôlei e isso aconteceu com a vitória deste sábado. Contra o Canoas o jogo foi equilibrado, como se esperava ao olhar a tabela da competição, onde as duas equipes estavam próximas na pontuação. Mas, o Timão conseguiu manter o ritmo, principalmente na parte final de cada set e saiu com a vitória por 3 sets a 1.

“Significa a consolidação de um trabalho que estamos fazendo e buscando, principalmente mental. As vezes dentro de quadra isso não fica tão evidente para quem assiste ao jogo, mas dentro de quadra todos souberam se ajudar nos momentos difíceis e acredito que isso tenha ajudado a sair de situações complicadas durante a partida. Estamos buscando isso nos treinamentos, no dia-a-dia. É disso para mais, para chegar bem nos playoffs e poder brigar de frente com as outras equipes”, analisou o central Luizinho.

Na próxima rodada o Corinthians visita o Taubaté, reeditando a final do Campeonato Paulista desta temporada, e o Canoas terá pela frente o JF Vôlei, também fora de casa.

Mais em Vôlei