Siga o OTD

Vôlei

Sem Natália, Fenerbahçe é eliminado na Champions League

Fenerbahce perde para o Eczacibasi e não disputa final do Turco

Pela Champions League de vôlei feminino, o Fenerbahçe, da brasileira Natália, sofre quarta derrota na competição e é o terceiro colocado do Grupo B.

Ainda em poder contar com a brasileira Nátalia, com problema físico, o Fenerbahçe, da Turquia, foi derrotado, nesta quinta-feira, pelo Novara, da Itália, por 3 sets a 0 (25/23, 25/18 e 25/13), em 1h16min, pelo Grupo B da Champions League de vôlei feminino. Dessa forma, com a terceira colocação do grupo e apenas uma vitórias, o time turco está eliminado da competição. A principal pontuadora da partida, com 16 pontos, foi Celeste Plak, do time italiano.

+TABELA DA CHAMPIONS LEAGUE DE VÔLEI FEMININO

Com cinco partidas disputadas, a equipe turca é a atual terceira colocada do Grupo B, apenas uma vitórias e quatro derrotas. Na próxima terça-feira, dia 27, em Istambul (TUR), o Fenerbahce encara o Agel Prostejov, que ainda não venceu na competição. O líder do grupo é Imoco Volley Conegliano, que ainda não perdeu.

Mesmo sem Natália, a equipe turca contou com os retornos de Dagdelenler e Uslupehlivan. Ambas também estavam com problemas físicos. A brasileira foi a MVP do Campeonato Turco em 2016 e, com a Seleção Brasileira, no ano passado, faturou o Torneio de Montreux, Sul-Americano e Grand Prix. A atleta ainda foi a capitã do Brasil na última temporada, sob o comando de José Roberto Guimarães.

Mais em Vôlei