Siga o OTD

Vôlei

Maringá joga no Chico Neto contra o Canoas nesta quarta

Divulgação

Depois de conquistar vitória sobre o Ponta Grossa Caramuru no último sábado (17), o  Maringá Vôlei enfrenta nesta quarta (21) o Canoas, no ginásio Chico Neto, às 19h30, pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018.

O time gaúcho vem de uma derrota por 3 sets a 1 em casa para o Sesc-RJ. Já a equipe maringaense venceu o Ponta Grossa Caramuru por 3 sets a 2 e vai para o jogo confiante em um resultado positivo na competição. “Tiramos o peso de conquistar a tão esperada vitória. O grupo está mais relaxado agora e concentrado para a próxima partida. Vamos dar o nosso melhor novamente”, disse o técnico Alessandro Fadul.

Para Fadul, a torcida tem sido o “sétimo” jogador. Em Ponta Grossa, o Copel Telecom Maringá Vôlei levou 100 torcedores para apoiarem a equipe. “A presença dos torcedores foi um fator que motivou muito o grupo em Ponta Grossa. Esperamos que no jogo em casa contra o Canoas não seja diferente”, comentou.

A equipe maringaense segue com o propósito de permanecer na Superliga. “Temos condições para isso. Os jogos estão mais equilibrados, sabemos da qualidade dos adversários e temos que continuar crescendo para conquistarmos nosso objetivo”, afirmou Fadul.

A partida no Chico Neto também terá transmissão pela página do Facebook da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O trabalho é realizado por uma equipe do time e é pioneiro na Superliga.

Mais em Vôlei