Siga o OTD

Vôlei

No duelo entre brasileiros, Eder vence Bruninho no Italiano

Times de Eder e Lucas Lóh vencem na Champions League

Na duelo entre brasileiros, o Trentino, de Eder, venceu o Modena, de Bruninho, fora de casa por 3 sets a 2 e sobe no Italiano de Vôlei

Pela rodada do Campeonato Italiano de Vôlei, o Modena, de Bruninho, recebeu o Trentino, de Eder, neste domingo, (18). No confronto entre os jogadores da Seleção Brasileira, melhor para o central que conseguiu a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 26/28, 28/26, 25/22, 147/25 e 15/13. Com o resultado, o time subiu para o quarto lugar na tabela com 44 pontos, já equipe do levantador brasileiro segue em terceiro com 52.

No jogo, Bruninho conseguiu fazer apenas três pontos, mas conseguiu distribuir muito bem os pontos entre os atacantes, com três deles passando dos 10 pontos feitos na partida. Pelo lado do Trentino, Eder foi um dos destaques. O central conseguiu marcar 13 pontos na partida, sendo cinco deles de bloqueio, e foi o quarto maior pontuador de sua equipe.

Com o resultado da partida, o Modena chegou aos 52 pontos e se manteve na terceira posição. O time de Bruninho tem uma distância para o quarto colocado, mas viu o segundo colocado, Civitanova, aumentar a vantagem para quatro pontos. O Trentino com a vitória assumiu a quarta posição, chegando aos 44 pontos, mas segue na disputa com o quinto, Verona que tem 42.

Na próxima rodada, o Modena visita o Ravenna e o Trentino terá pela frente o Calabria, os dois jogos acontecem na quarta-feira, 21.

Calabria e Castellana perdem 

O Castellana enfrentou o líder da competição, Perugia, em casa, e foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/12. A equipe da casa, que conta com os brasileiros Djalma, Bruno Canuto e Athos, teve na partida só a contribuição do primeiro, que marcou apenas dois pontos. Com o resultado, a equipe visitante chegou aos 63 pontos e lidera com tranquilidade a competição nacional. Já a equipe dos brasileiros segue na penúltima colocação, com apenas 10.

Na próxima rodada, o Perugia joga em casa contra o Latina, já o Castellana visita o Sora, no dia 21.

O Calabria, do brasileiro Deivid, enfrentou o Ravenna, em casa, neste domingo, (18). Mesmo jogando em casa, a equipe foi derrotada por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/22, 25/12. O resultado deixa o time do atleta do Brasil com apenas 13 pontos, na antepenúltima colocação. Os visitantes subiram para os 38 pontos e são oitavo.

O brasileiro Deivid conseguiu marcar apenas cinco pontos e não conseguiu evitar a derrota de sua equipe. Na próxima rodada, o Calabria terá pela frente o Trentino, fora de casa, já o Ravenna enfrenta o Modena, em casa, os dois jogos acontecem no dia 21.

Mais em Vôlei