Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Corinthians-Guarulhos bate Vôlei Renata

Marcos Ribolli/Vôlei Renata

Corinthians-Guarulhos supera o Vôlei Renata por 3 sets 1 e assume a sexta colocação da Superliga masculina.

Jogando na casa do adversário, o Corinthians-Guarulhos venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/22, 21/25 e 22/25. A vitória consolida a equipe paulita no sexto lugar neste momento no returno.

“Foi uma vitória importantíssima fora de casa. Conseguimos jogar e fazer a nossa parte muito bem, principalmente marcando a equipe deles, na nossa parte defensiva e conseguimos jogar e fazer com que o nosso time jogasse na hora que era preciso. Uma grande vitória contra um adversário que joga muito bem dentro de casa, com uma torcida maravilhosa e para a sequência do campeonato fizemos um excelente resultado aqui”, comemorou o líbero Serginho.

O Troféu Viva Vôlei ficou com o central Riad que anotou 14 pontos no duelo que fez questão de ressaltar a volta da boa fase do alvinegro. “Vitória fora de casa é sempre importante ainda mais contra um adversário direto na tabela. Uma vitória que nos dá uma moral, pois temos uma sequência muito difícil essa semana com jogo já na quarta-feira (Caramuru em casa) e no domingo (SESI fora de casa), um jogo muito pesado, que nos dá um ânimo ainda mais para continuar trabalhando forte em busca de mais vitórias. Quarta-feira, jogando em casa, com a torcida lotando a Ponte Grande e nos apoiando será uma boa oportunidade para que possamos confirmar essa boa fase que voltamos a ter com essas duas vitórias consecutivas”, finalizou o camisa 15.

Neste momento (ainda com a rodada em andamento), o Corinthians-Guarulhos é o sexto colocado com 26 pontos somados, enquanto o Vôlei Renata é o sétimo com 24 pontos. O Lebes Canoas é o oitavo com 21 pontos e ainda joga esta noite contra o SESC-RJ. Corinthians e Canoas ainda jogam neste returno, na 9ª rodada. O duelo será no dia 03 de março às 11h30 no Ginásio da Ponte Grande, casa alvinegra.

Mais em Vôlei