Siga o OTD

Vôlei

Vitória sobre São Caetano classifica Flu para os playoffs

É do Fluzão! Nesta sexta, dia 16, o Time de Guerreiras garantiu vaga nos playoffs da Superliga. Jogando fora de casa, a equipe venceu o São Caetano por 3 a 2, com parciais de 23×25, 25×19, 25×20, 17×25 e 12×15 e está entre as oito melhores da temporada. O destaque da partida foi a ponteira Thaisinha, que marcou 25 vezes. Com a vitória, o Flu somou 31 pontos (11 resultados positivos e nove negativos) e segue em sexto lugar.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

“Conseguimos ganhar um jogo duríssimo em São Caetano e sacramentamos nossa classificação nos playoffs desse longo e difícil campeonato. Agora é recuperar todo mundo, ir bem nas partidas, para chegarmos nas oitavas dando o nosso melhor”, disse o técnico Hylmer Dias.

O próximo desafio do time será contra o Pinheiros, sétimo colocado, no dia 23 de fevereiro, às 20h, na Hebraica. O Dentil/Praia Clube segue invicto no topo da tabela, com 57 pontos, seguido do SESC- RJ, com 52, e o Camponesa/Minas, com 42. Pelo regulamento da Superliga, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito primeiras avançam para as quartas de final, disputadas em melhor de três jogos. A semifinal é melhor de cinco, enquanto a decisão será em duas partidas. Em caso de uma vitória para cada time, um golden set será realizado.

Brasília x Valinhos

O Brasília Vôlei foi até Valinhos e alcançou a quinta vitória na Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. O time candango passou pelo Renata Valinhos / Country por 3 sets a 1. A líbero Jú Perdigão se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei Cimed

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei