Siga o OTD

Vôlei

O Maringá joga clássico contra o Ponta Grossa neste sábado

Maringá X Sesc-RJ - Superliga masculina de vôlei
Divulgação

Clássico do vôlei paranaense é válido pela sexta rodada do returno da Superliga e vai contar com mais de 100 torcedores partindo de Maringá para Ponta Grossa em três ônibus.

Um duelo entre equipes paranaenses promete agitar a Arena Multiuso, em Ponta Grossa, neste sábado (17), quando o Copel Telecom Maringá Vôlei vai enfrentar o Caramuru, às 20 horas, pela sexta rodada do returno da Superliga Brasileira de Vôlei. A duas equipes estão em busca de pontos na Superliga e devem lotar o ginásio na disputa do clássico paranaense.

O time de Ponta Grossa vem de uma derrota para o Sesc-RJ, por 3 sets a 0, no Rio de Janeiro. E o Copel Telecom Maringá Vôlei vem também de uma partida em que foi superado pelo Corinthians Guarulhos em São Paulo por 3 sets a 0.

O Copel Telecom Maringá Vôlei organizou uma caravana para apoiar o time e vai levar 100 torcedores para o jogo deste final de semana. São integrantes da torcida organizada e torcedores que participaram da promoção “Vem torcer com a gente”, no Facebook do Maringá Vôlei e na Maringá FM, rádio oficial parceira do time.

O levantador e capitão do time, Ricardinho, agradeceu o torcedor, que vem apoiando a equipe mesmo nos momentos difíceis. “Sabemos da importância e do amor que o torcedor tem por nós. Então a gente espera retribuir esse carinho e essa confiança que os torcedores têm depositado no grupo. Esperamos conseguir a vitória para que eles possam voltar de Ponta Grossa para Maringá mais contentes”.

O técnico Alessandro Fadul disse que o confronto em Ponta Grossa vai ser difícil, ainda mais por jogar na casa do adversário, com todo o ambiente da rivalidade local. “A gente vem se preparando bem, e fazendo bons jogos. Esperamos no sábado fazer mais uma boa partida, que a gente consiga um resultado diferente. Esperamos sair de Ponta Grossa com a vitória e certamente fazemos tudo para que isso aconteça”.

Fadul ainda afirmou que a equipe está trabalhando bem no dia a dia, com qualidade, em busca de repetir mais uma boa atuação para conseguir a vitória. Todos os atletas estão à disposição para a partida, nenhum deles lesionado. “Vamos com força máxima para Ponta Grossa”, ressaltou.

Mais em Vôlei