Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro faz 3 a 0 no JF Vôlei e segue líder da Superliga

Cruzeiro X JF Vôlei - Superliga masculina de vôlei
Divulgação

Cruzeiro faz partida segura e derrota JF Vôlei por 3 a 0. Time chega a 15 vitórias em 17 partidas e segue na liderança isolada da Superliga masculina

O JF Vôlei fez de tudo para complicar a vida do Cruzeiro, mas o líder da Superliga mostrou mais uma vez sua força. Apesar das parciais apertadas, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez venceu por 3 a 0 (25/20, 25/21 e 25/19). Com o resultado, a Raposa chegou a 46 pontos e não pode ser alcançado nesta rodada pelo segundo colocado, Sesc RJ, que soma 42 pontos e joga neste sábado contra o Canoas no Rio Grande do Sul.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

A mudança no elenco foi a entrada de Alemão, que iniciou a partida no lugar do oposto Evandro. E no terceiro set o time azul contou também com a volta do ponta Rodriguinho, que se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e substituiu Filipe.

“Aos poucos vou melhorando, sentindo um pouco mais de confiança nos movimentos, de correr um pouco mais rápido, saltar mais forte. Eu estou muito feliz por voltar. Infelizmente eu fiquei fora de alguns jogos, que eu gostaria muito de ter estado com a equipe. É muito bom voltar, até antes do esperado, e estou me sentindo bem e muito feliz por isso”, contou Rodriguinho, que ficou mais de um mês sem jogar, inclusive ficou de fora da campanha do tricampeonato da Copa Brasil, no fim de janeiro.

E o oposto Alemão foi o maior pontuador da partida contra o time de Juiz de Fora, anotando 15 vezes, e faturou o troféu VivaVôlei, de melhor em quadra. “É difícil a gente ter uma oportunidade e quando ela aparece, tem que aproveitar. O Evandro sentiu um pouco as costas hoje e estou muito feliz por ter representado ele bem em quadra. Todo mundo se ajuda muito nesse time, e esse troféu é um símbolo do trabalho de todos”, disse Alemão.

Na próxima semana os cruzeirenses terão dois importantes confrontos, com um clássico duplo no Riachão. Na quarta-feira, 21/02, às 20h, o duelo será contra o Minas Tênis Clube. E depois, no sábado, dia 24, é a vez de o Sada Cruzeiro encarar o Montes Claros Vôlei, às 19h. Os ingressos para os dois jogos já estão sendo comercializados pela internet, no site centraldoseventos.com.br. O custo do bilhete para cada partida é R$ 15,00 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Alemão, Filipe, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Rodriguinho e Lukinhas. Técnico: Marcelo Mendez

JF Vôlei – Adami, Emerson, Raphael, Leozinho, Rômulo, Bruno e o líbero Juan Mendez. Entraram Rammé, Welinton e Felipe. Técnico: Henrique Furtado

Mais em Vôlei