Siga o OTD

Vôlei

Barueri bate Brasília e chega a quatro vitórias consecutivas

Gaspar Nóbrega/Inovafoto

 O Hinode Barueri vence a quarta na Superliga feminina, dessa vez sobre o Brasília, e pode contar com Thaísa nos playoffs.

O Hinode Barueri chegou, nesta quarta-feira, a quatro vitórias consecutivas na Superliga feminina. No Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, o time paulista superou o Brasília por 3 sets 1, com parciais de 25/22, 25/16, 19/25 e 25/20. A partida foi válida pela oitava rodada do returno da Superliga feminina. O troféu Viva Vôlei ficou com a ponteira Jaqueline.

Sem grandes aspirações na Superliga, o Brasília foi para o tudo ou nada contra Barueri. Com inícios de set parelhos, o time da casa teve como destaque a ponteira Malu. A equipe, porém, oscilou durante a partida e, após bons começos de parciais, sucumbiu ao poder ofensivo do adversário.

Se pelo lado de Brasília, Malu era uma jogada segura, pelo lado de Barueri, o destaque foi Jaqueline. Com poucas falhas, a ponteira contribuiu tanto com pontos de bloqueio quanto de ataque. “A gente está se entrosando. O mais importante é levar os três pontos em uma Superliga difícil. Acredito que vamos evoluir. A competição está muito equilibrada, com todas as equipes lutando por uma vaga nos playoffs”, declarou Jaque.

Para os playoffs, a equipe paulista pode contar com um reforço. Se recuperando de uma cirurgia no joelho, Thaísa já treina com o grupo e pode fazer sua estreia na próxima fase da Superliga. Thaisa já está treinando com o grupo. Só estamos esperando a liberação do médico”, contou o José Roberto Guimarães, treinador do Barueri.

A próxima partida do Hinode Barueri será no dia 16, contra o Võlei Bauru, no Ginásio José Correa, às 19h30. Já Brasília encara o Renata Valinhos Country, em casa, às 20h.

Mais em Vôlei