Siga o OTD

Vôlei

Sesc Rio vence fácil e dorme na liderança da Superliga

Divulgação

O Sesc Rio chegou a mais uma vitória na Superliga Feminina e ultrapassou as líderes do Praia Clube, que jogam amanhã contra o Minas. Enfrentando o Brasília, o time venceu por 3 sets a 0, com bela atuação da líbero Fabi.

O Sesc Rio entrou em quadra pela Superliga mais uma vez nesta sexta-feira (2), e chegou a mais uma vitória. Contra o Brasília, o time não teve muitas dificuldades para conquistar os três pontos e ultrapassar as líderes do Praia Clube. O time agora tem um jogo a mais, mas se encontra um ponto acima do Praia, 49 contra 48, que enrenta o Minas ainda na rodada. A líbero Fabi foi a melhor em quadra e premiada com o Troféu Viva Vôlei.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

A superioridade do Sesc Rio se mostrou evidente na partida jogada no Rio de Janeiro. A equipe do Brasília não conseguiu medir forças com as atuais líderes da competição e acabou derrotada. Os três sets tiveram histórias parecidas e terminaram com parciais de 25 x 20, 25 x 21 e 25 x 20.

O Rio dorme na liderança e espera o resultado entre Praia e Minas, que acontece no sábado (3). Na próxima rodada, o time enfrenta o Bauru no dia 7. Já o Brasília enfrenta o Barueri no mesmo dia.

Pinheiros encerra seca de vitórias na Superliga

O Esporte Clube Pinheiros foi até Valinhos e encerrou o período de 5 derrotas na Superliga feminina 17/18. O time da capital paulista levou a melhor sobre o Renata Valinhos / Country por 3 sets a 0, no Pedro Ezequiel da Silva. A central Roberta levou o Troféu VivaVôlei Cimed para casa e a oposta Bruna foi quem mais marcou pontos no confronto, com 21 pontos.

Sesi-SP vence a primeira na competição

O Sesi SP Vôlei conseguiu o primeiro resultado positivo na Superliga feminina 17/18. O time de São Paulo levou a melhor sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1, em Santo André. A oposta Domingas brilhou na partida, marcou 23 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei

Mais em Vôlei