Siga o OTD

Vôlei

Sesc Rio e Fluminense fazem duelo de cariocas na Superliga

Divulgação/Fluminense

O duelo carioca da noite desta terça (30) acontece entre Fluminense e Sesc Rio, no Rio de Janeiro, pela Superliga Feminina de Vôlei. 

Um duelo carioca é uma das atrações da sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. O Fluminense  jogará com o Sesc RJ às 21h30 desta terça-feira (30), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. As outras cinco partidas da rodada também acontecerão nesta terça-feira.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

O Fluminense está na sexta colocação na classificação geral, com 26 pontos (nove vitórias e sete derrotas). O Sesc RJ aparece ne segunda posição, com 43 pontos (15 resultados positivos e um negativo). A liderança da competição é do Dentil/Praia Clube (MG), com 46 pontos.

No time tricolor, a líbero Sassá ressaltou a importância do saque e do sistema defensivo no duelo contra o rival carioca.

“Essa é mais uma partida difícil contra uma equipe com potencial de ataque forte e volume de jogo. Nosso objetivo é manter a pegada dos últimos duelos e tentar jogar de igual para igual com uma das equipes consideradas favoritas, mas sempre acreditando na vitória. Temos que apostar muito no nosso saque e no sistema defensivo. Estamos confiantes em fazer um grande jogo”, analisou Sassá.

Pelo lado do Sesc RJ, a oposta Monique falou do momento atual das equipes cariocas e comentou sobre a expectativa para a o duelo.

“Acredito que será um jogo difícil. São duas equipes que se conhecem bastante e o Fluminense tem feito partidas muito boas. Além disso, elas estarão dentro de casa e vão jogar com o apoio da torcida. Temos treinado bem e espero que possamos fazer um bom jogo”, explicou Monique.

Mais cinco jogos

Outras cinco partidas da sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina 17/18 serão realizadas nesta terça-feira (30.01). Dois jogos acontecerão, às 19h30. O Pinheiros (SP) jogará com o Hinode Barueri (SP), no Henrique Villaboin (SP), em São Paulo (SP) e o Vôlei Bauru (SP) medirá forças com o Dentil/Praia Clube (MG), no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Os três confrontos seguintes terão início às 20h. O Camponesa/Minas (MG) duelará com o Sesi-SP, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O BRB/Brasília Vôlei (DF) mediará forças com o Vôlei Nestlé (SP), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) e o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) jogará com o Renata Valinhos/Country (SP), no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

SEXTA RODADA DO RETURNO

30.01 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Hinode Barueri (SP), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)

30.01 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP)

30.01 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Sesi-SP, às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

30.01 (TERÇA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Vôlei Nestlé (SP), às 20h, no Sei Taguatinga, em Brasília (DF)

30.01 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesc RJ, às 21h30, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

30.01 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, no  Lauro Gomes, em São Caetano (SP)

Mais em Vôlei