Siga o OTD

Vôlei

Modena e Trentino caem nas semifinais da Copa da Itália

Modena e Trentino caem nas semifinais da Copa da Itália
Reprodução/Facebook

Modena, de Bruninho, e Trentino, de Eder, foram derrotados nas semifinais da Copa da Itália de vôlei masculino.

Pelas semifinais da Copa da Itália de vôlei masculino, dois brasileiros entraram em quadra neste sábado (26). O Modena, de Bruninho, enfrentou o Civitanova. Já o Trentino, de Eder, encarou o Perugia. Os clubes dos brasileiros, porém, foram derrotados e estão fora da decisão da competição. Com os resultados, a final da Copa será disputada entre o Civitanova e o Perugia.

O primeiro clube a entrar em quadra buscando uma vaga na final foi o de Bruninho. O Modena chegou a vencer o primeiro set, por 25/17, mas sofreu a virada do Civitanova por 3 sets a 1. Bruninho não pontuou, e o maior pontuador da disputa foi o adversário Tsvetan Sokolov, responsável por 24.

Mais tarde, buscando a quarta final consecutiva, o Trentino foi superado em três sets diretos, com um tripo 25/17, em 1h14 de partida. Eder marcou somente três pontos no jogo, e o maior pontuador foi o sérvio Aleksandar Atanasijevic, do Perugia. O time do brasileiro marcou três vezes por bloqueio, três em aces e teve 18 erros.

No último domingo, Modena e Civitanova também se enfrentaram, mas em jogo válido pelo Campeonato Italiano de vôlei masculino. No confronto, a equipe de Bruninho levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0. Na competição nacional, a última atuação do time de Eder foi a vitória sobre o Castellana, por 3 sets a 1.

Mais em Vôlei