Siga o OTD

Vôlei

Fe Garay brilha novamente e o Praia Clube vence o Brasília

Divulgação

O Praia Clube se recuperou da derrota na final da Copa Brasil e venceu o Brasília por 3 sets a 0, mantendo sua liderança na Superliga Feminina. 

Apesar de toda secação dos torcedores do Rio de Janeiro, não foi hoje que o Praia Clube saiu derrotado na Superliga Feminina. Apesar da eliminação na final da Copa Brasil para o Osasco, o time mineiro conseguiu se recuperar bem do baque e vencer mais um jogo na Superliga, chegando aos 46 pontos no campeonato. Com show de Fe Garay, o time bateu o Brasília por 3 sets a 0.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA 2017/18

O Sesc Rio teve vida fácil na Superliga contra o Pinheiros e venceu por 3 sets a 0. O resultado no Rio de Janeiro fazia com que as equipes empatassem em números de pontos na liderança. A equipe do Praia acabou com as esperanças dos torcedores cariocas e fez questão de carimbar mais uma vitória por 3 sets a 0. O time que só perdeu 6 sets na liga iniciou sua vitória com 25×18 no 1º set.

A oposta Carla, do Praia Clube, brilhou na partida e foi premiada com o Troféu Viva Vôlei. Junto com Fe Garay, a jogadora foi decisiva no atropelo das líderes em Minas Gerais. O 2º set foi outro todo dominado pelas donas da casa, que saíram vitoriosas por 25×17.

Mais três pontos foram confirmados pelo Praia com outro baile. O time não reconheceu as adversárias e atropelou por 25×19. Com a vitória, o time continua na liderança com 46 pontos e enfrenta o Bauru no dia 30.

Em duelo de desesperados, Valinhos vence o Sesi e chega à 1ª vitória

O duelo colocou frente-a-frente as duas equipes que ainda não haviam vencido na Superliga Feminina. Jogando em Campinas, o Valinhos não teve vida fácil mas acabou vitorioso.

O 1º set foi uma batalha, terminada apenas com 30×28. O 2º set teve atropelo do Valinhos, 25×14. O Sesi acordou no jogo e dminuiu. 25×21. No último set, 25×23 Valinhos e os primeiros três pontos do time.

O Valinhos continua na 11ª colocação, com 4 pontos enquanto o Sesi continua em último, com 1.

Mais em Vôlei