Siga o OTD

Vôlei

Com Juciely bem, Rio se impõe e atropela o Pinheiros

Divulgação

O Sesc RJ aproveitou o mando de quadra e venceu a equipe do Pinheiros por 3 sets a 0 sem dificuldades. O time continua na perseguição ao Praia. 

Em jogo válido pela 5ª rodada do returno da Superliga feminina de vôlei, Sesc-RJ e Pinheiros se enfrentaram na noite desta sexta-feira (26) no Ginásio Tijuca. Após a derrota na final da Copa Brasil de vôlei para o Osasco, as cariocas buscavam a reabilitação na competição nacional. O Rio se mostrou superior, dominou o jogo todo e ainda contou com o ótimo jogo de Monique para vencer por 3 sets a 0. Parciais de 25×17, 25×18 e 25×15 para o Sesc, que continua sua perseguição às lideres do Praia Clube.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

O 1º set do confronto já escancarou a superioridade carioca em quadra. Uma das maiores pontuadoras da Superliga, Bruna Honório não conseguiu manter boa atuação e evitar que o Pinheiros sofresse em quadra. O atropelo que se tornou o jogo começou com boa vitória por 25 a 17, para o Sesc Rio.

As cariocas sabiam que o Praia Clube teria vida fácil contra o Brasília, então, jogando em casa, não poderiam desperdiçar pontos. Monique fez questão de garantir a vitória de seu time após ótima atuação. O 2º set foi marcado por outro placar elástico, apesar da reação tardia do Pinheiros. 25×18.

O 3º set mostrou a gana das meninas do Rio e a seriedade até o final. Mantendo o padrão de jogo, se aproveitaram da apatia do Pinheiros e confirmaram a vitória por 3 sets a 0, 25×15. Destaque para Juciely que cresceu na partida e brilhou no último período de jogo.

Na próxima rodada, outro grande desafio para o Pinheiros, que recebe o Barueri no dia 30, às 19h30. No mesmo dia, às 21h30, o Sesc-RJ mede forças com o Fluminense, 5º colocado.

Confira o lance-a-lance da partida:

r

Mais em Vôlei