Siga o OTD

Vôlei

Pelo topo, Taubaté recebe o Ponta Grossa neste sábado

Buscando encostar no pelotão da frente da Superliga Masculina, o Taubaté encara o Ponta Grossa neste sábado.

Em mais um compromisso pela Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018, a equipe do EMS Taubaté Funvic volta à quadra neste sábado (20) para encarar o Ponta Grossa Caramuru (PR) pela 14ª rodada da competição. A partida acontece no ginásio do Abaeté, em Taubaté, e começa às 18h30.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Ocupando atualmente a 4ª colocação da fase de classificação da Superliga Masculina, a equipe taubateana encara a partida como mais um passo para a retomada de uma boa sequência de vitórias.

Desde a retomada da temporada após a pausa para as Festas de fim de ano, o time venceu seus dois jogos. Bateu o Minas Tênis Clube (MG) pela primeira fase da Copa do Brasil, e também venceu o Copel Telecom Maringá (PR) pela Superliga, em partida realizada no último sábado.

“Temos que entrar para mais este jogo com o objetivo de fazer uma boa atuação. Queremos fazer um jogo equilibrado, minimizando os erros e mantendo uma constância no volume de jogo. Temos trabalhado bastante para corrigir isso, e é em quadra que vamos provar que temos condições de voltar aos primeiros lugares. Acredito que vamos fazer uma boa atuação para vencer a partida”, comentou o treinador Daniel Castellani.

A EMS Taubaté Funvic briga diretamente pela 3ª posição que hoje é ocupada pelo SESI-SP. Enquanto o Taubaté soma 28 pontos, o time paulistano tem 30. Em caso de vitória taubateana e derrota do SESI, a EMS Taubaté Funvic retoma a 3ª posição.

O adversário

O Ponta Grossa Caramuru (PR) ocupa atualmente apenas a 10ª posição na Superliga, último posto antes da zona de rebaixamento para a Superliga B. Em 13 jogos disputados, o time paranaense venceu 3 e perdeu 10. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo SESI-SP, fora de casa, por 3 sets a 0.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei