Siga o OTD

Vôlei

São Caetano apresenta Diana e Duda para Superliga

São Caetano apresenta Diana e Duda para Superliga
Divulgação

Pensando na sequência da Superliga feminina de Vôlei, São Caetano apresenta reforços para a temporada.

O São Caetano apresentou, nesta quinta-feira (18), a central Diana e a ponteira/oposta Duda para a continuidade da Superliga feminina de vôlei 2017/18, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

A central Diana Alecrim, nasceu em Barueri, tem 1,93m de altura, 68 quilos, e foi campeã Sub-21, pelo Osasco no Campeonato Paulista 2017. Já a ponteira/oposta Duda tem 1,86m, 77 quilos, nasceu no Rio de Janeiro, e foi vice-campeã Paulista 2017 pelo EC Pinheiros, e também é titular da Seleção Brasileira Sub-20.

“São jogadoras jovens, mas com grande potencial e vieram para nos ajudar neste segundo turno da Superliga”, afirmou o técnico Hairton Cabral.

“Fui bem recebida pela comissão técnica e jogadoras. É minha primeira Superliga, estou gostando da experiência e espero ajudar a equipe conseguir a vaga para os playoffs”, completou a ponteira/oposta Duda.

“É meu primeiro ano no Adulto e estou feliz em fazer parte deste grupo, onde fui bem recebida pelas meninas e comissão. Está sendo uma experiência boa estar no meio de jogadoras experientes”, comemorou a jovem central Diana.

O São Caetano soma 16 pontos na tabela, ocupando a 9ª colocação – apenas três pontos da zona de classificação para os playoffs, ocupada pelo EC Pinheiros, com 19 pontos. O próximo jogo será no dia 26 contra o Barueri, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão Sportv.

Mais em Vôlei