Siga o OTD

Vôlei

Scandicci, de Adenízia, vence mais uma no Italiano

Jogando em casa, Scandicci, de Adenízia, vence por 3 sets a 1, e mantém a terceira colocação no Campeonato Italiano de Vôlei Feminino

Pela terceira rodada do returno do Campeonato Italiano de Vôlei, o Scandicci, da brasileira Adenízia, recebeu o Monza, neste domingo, (14). Após um primeiro set ruim, o time da jogadora do Brasil conseguiu a virada e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/21, 25/23 e 25/20. Com o resultado, a equipe manteve a terceira colocação do campeonato nacional com 30 pontos conquistados.

Na partida deste domingo, (14), a central Adenízia ajudou sua equipe marcando sete pontos, sendo dois de bloqueio, fundamento que lidera as estatísticas da competição nacional. Com 30 pontos, o Scandicci é o terceiro colocado no Campeonato Italiano de vôlei feminino, cinco pontos atrás do segundo colocado, o Novara, e oito atrás do líder, que é  o Conegliano.

Na próxima rodada, o Scandicci vai enfrentar o Firenze, em casa, no dia 18. Já o Monza, joga no dia 17, contra o Casalmaggiore.

Mais em Vôlei