Siga o OTD

Vôlei

Natalia perde e Carol vence na rodada do Campeonato Turco

Carol joga bem, mas vê Nilufer perder para Besiktas no Turco

O Fenerbahce, da ponteira Natalia, perdeu de 3 a 1 para o Halkbank e Nilufer, da central Carol, venceu o Çanakalle também por 3 a 1, no Turco de Vôlei Feminino

Na rodada do Campeonato Turco de Vôlei, as brasileiras Natalia e Ana Carolina, “Carol”, entrarem em quadra por seus times, Fenerbahce e Nilufer, respectivamente. A ponteira da seleção brasileira jogou somente o primeiro set e não evitou a derrota de sua equipe para o Halkbank, por 3 a 1. Já a central, participou de todo o jogo e ajudou na vitória de seu time contra o Çanakalle, pelo mesmo placar.

Na partida do Fernerbahce, Natalia participou apenas do primeiro set, marcando apenas dois pontos, e não conseguindo evitar a derrota de sua equipe. Com o resultado, a equipe se manteve na terceira colocação na classificação. Na próxima rodada, o time da braseira terá pela frente o Kameroglu Beylikduzu. Já o Halkbank vai enfrentar na próxima partida o Seramiksan.

O Nilufer, da central Carol, enfrentou o Çanakalle e conseguiu a vitória por 3 sets a 1. A atleta do Brasil conseguiu ajudar sua equipe marcando sete pontos, sendo apenas um de bloqueio, um dos fundamentos que mais se destaca na competição. Com o resultado, a equipe da brasileira é o sétimo colocado na classificação da competição nacional. Na próxima rodada, o time vai enfrentar o Ílbank, já o Çanakalle, terá pela frente o Bursa, buscando a reabilitação.

Mais em Vôlei