Siga o OTD

Vôlei

No duelo pela liderança, Sesc vence Cruzeiro pela Superliga

No jogo que valia a liderança, Sesc vence o Cruzeiro, em confronto marcado pelo equilíbrio e os erros de arbitragem, pela Superliga Masculina

Fechando a rodada do fim de semana da Superliga Masculina de Vôlei, o Sesc recebeu o Cruzeiro, neste sábado, (13), no Rio de Janeiro. Em jogo com muito equilíbrio dos dois lados, os cariocas venceram por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 20/25. 25/23, 19/25 e 20/18. Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 33 pontos e é o líder pelo número de pontos, o time mineiro tem um jogo a menos e pode passar o adversário deste sábado.

Desde o começo do jogo, os dois times mostraram que o equilíbrio seria presente no confronto. Durante as cinco parciais o poder de saque das duas equipes foi essencial para as vitórias. Cruzeiro e Sesc comprovaram em quadra a razão pela qual são líder e segundo colocados na competição nacional.

Os próximos jogos das duas equipes será contra o Corinthians. O Cruzeiro vai pagar o jogo que lhe falta, no dia 16, em casa, contra os paulistas. Já o Sesc, enfrenta a equipe de São Paulo no dia 20, pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

Mais em Vôlei