Siga o OTD

Vôlei

Canoas vence Campinas em jogo de cinco sets na Superliga

Canoas X Cruzeiro

Em jogo que valia a sétima colocação, Canoas vence Campinas, por 3 sets a 2, e chega ao 19 pontos na Superliga Masculina de Vôlei

Na primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei de 2018, o Canoas recebeu o Campinas, neste sábado, (13), no interior gaúcho. Em jogo extremamente equilibrado, os gaúchos conseguiram a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 24/26, 25/27, 25/23 e 16/14. Com o resultado, o time do sul do país assume a sétima colocação com 19 pontos, mesma pontuação do Corinthians, sexto colocado.

A pouca diferença na pontuação na competição refletiu dentro de quadra. Em um confronto decidido somente no tie break, tendo quatro parciais decididas na diferença mínima e três passando o limite de pontos. Com o resultado, os times agora estão separados por um ponto na classificação, com o Canoas em sétimo com 19 e o Campinas em oitavo com 18.

Na próxima rodada, o Canoas vai até São Paulo para enfrentar o Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina, no dia 20. Já o Campinas entra em quadra um pouco antes, no dia 16, contra o Montes Claros, em casa.

Mais em Vôlei