Siga o OTD

Vôlei

Fluminense e Praia Clube se enfrentam pela Superliga

Pela Superliga Feminina de Vôlei, Fluminense enfrenta o Praia Clube, tentando tirara a invencibilidade da equipe mineira

A partida entre o Fluminense (RJ) e o Dentil/Praia Clube (MG) encerrará a quarta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 17/18. O time carioca jogará com a equipe mineira às 20h30 deste domingo (14.01), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O time carioca está na quinta posição na tabela de classificação, com 24 pontos (nove vitórias e cinco derrotas). O Dentil/Praia Clube aparece em segundo lugar, com 39 pontos e 13 resultados positivos, mas com dois jogos a menos que o líder Sesc RJ, que tem 40 pontos. No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor sobre o Fluminense por 3 sets a 0.

No time carioca, a levantadora Giovana comentou sobre a dificuldade de duelar com a equipe de Uberlândia.

“Jogar contra o Dentil/Praia Clube é um desafio para nós. O nosso time veio muito forte para a competição. Estamos vindo de uma derrota para o Camponesa/Minas, mas estamos confiantes de todas dificuldades, pois é um time que tem poder de ataque forte e um bloqueio pesado. Temos trabalhado nesses dias para fazer uma bela apresentação dentro de casa. Esperamos o apoio da nossa torcida para conseguir a vitória”, explicou Giovana.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a levantadora Claudinha falou sobre o momento atual do time mineiro.

“Depois da pausa do fim de ano já voltamos a treinar forte e estudar o Fluminense. É um time que joga com muita motivação dentro da sua casa. No entanto, nosso trabalho é voltado para o conjunto, impondo nosso ritmo e sempre nos preparando para qualquer situação. O Fluminense está crescendo na competição. Será importante colocarmos em prática taticamente o que temos treinado”, disse Claudinha.

As outras cinco partidas da quarta rodada do returno foram realizadas na última sexta-feira (12.01)

Mais em Vôlei