Siga o OTD

Vôlei

Natália é discreta e Fenerbahce leva virada na Champions

Agel Prostejov X Fenerbahce - Champions League de Vôlei feminino
Divulgação

O Fenerbahce, da brasileira Natália Zílio, entrou em quadra nesta quinta-feira (11), pela Champions League de vôlei feminino. O time turco sofreu uma virada marcante do Novara e acabou derrotado por 3 x 2. A brasileira teve atuação discreta e terminou o jogo com apenas 9 pontos. Egonu deu show e fez 28.

Pelo 2º jogo da fase de grupos da Champions League de vôlei feminino, o Fenerbahce enfrentou a equipe do Novara em casa e sofreu a virada, mesmo liderando por 2 sets a 0. As italianas do Novara acordaram para o jogo no 3º set e a partir daí foram muito superiores ao Fener, conseguindo uma bela remontada no placar e vencendo por 3 sets a 2.

+CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE FEMININA

O Fenerbahce chegou ao jogo com 1 vitória em 1 jogo e agora ocupa a 2ª colocação do Grupo B da Champions. O Conegliano lidera com 2 vitórias em 2 jogos. Dentro de quadra, a equipe turca começou dominante e deu indícios de que fecharia o placar em 3 sets a 0. Nos dois primeiros sets, vitória por 26 x 24 e 25 x 19. Polina Rahimova, do Fener, fez jogo impecável, com incríveis 33 pontos na partida.

Mesmo com o 2 x 0 no placar e Rahimova empolgada, o Fener não confirmou a vitória. Natália teve atuação bem discreta, com apenas 9 pontos e ainda viu o Novara aplicar remontada avassaladora. A italiana Paola Egonu carregou seu time, fez 28 pontos e foi decisiva nas parciais de 25 x 22, 25 x 19 e 15 x 6.

O Fenerbahce volta a jogar na Champions League no dia 25 de janeiro, contra o Conegliano, valendo a liderança do grupo.

 

Mais em Vôlei