Siga o OTD

Vôlei

Rexona-Sesc vence tranquilo em Santa Catarina e lidera invicto a Superliga feminina

Assim como faz o Cruzeiro na Superliga masculina, o Rexona-Sesc, do técnico Bernardinho, é o único invicto da versão feminina do torneio e líder isolado da competição. Nesta sexta-feira, a equipe carioca foi até Lages, no interior de Santa Catarina, e venceu com tranquilidade o Rio do Sul por 3 a 0 com parciais de 25/16, 25/15 e 25/12.

Jogo foi disputado em Lages, no interior de Santa Catarina, com a presença de 4300 torcedores

Jogo foi disputado em Lages, no interior de Santa Catarina, com a presença de 4300 torcedores

O destaque da partida foi a holandesa Anne Buijs, que parece cada vez mais adaptada ao vôlei brasileiro. No jogo desta sexta, que contou com um público de 4300 torcedores, a jogadora liderou dois fundamentos. Ela foi a maior pontuadora do jogo com 11 pontos e ainda foi a que melhor bloqueou, marcando quatro vezes nesse quesito.

Com o resultado, o Rexona-Sesc chegou a 21 pontos na Superliga e tem três de vantagem sobre o Terracap/Brasília, que assumiu a vice-liderança ao tirar a invencibilidade do Praia Clube, que caiu para terceiro, com os mesmos 18 pontos. A quarta posição, com 15 pontos, é do Vôlei Nestlé, que neste sábado pega o Camponesa/Minas às 14h15 com transmissão ao vivo pela Rede TV.

Bauru derrotou o Pinheiros na capital paulista por 3 a 2 e subiu para quinto na tabela da Superliga

Bauru derrotou o Pinheiros na capital paulista por 3 a 2 e subiu para quinto na tabela

Quem chegou a 14 pontos e colou nos quatro primeiros colocados foi o Genter Vôlei Bauru, que derrotou o Pinheiros numa partida emocionante disputada na capital paulista. A equipe do interior chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas virou e venceu por 3 a 2 com parciais de 22/25, 18/25, 25/20, 25/22 e 15/10.

A levantadora Lyara se destacou na partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Thaisinha brilhou em quadra e foi a maior pontuadora do confronto, com 24 acertos. A oposta Bruna também pontuou bem, com 22 pontos. Pelo lado do Pinheiros, a oposta Bárbara foi a maior pontuadora, com 17 acertos.

Fluminense subiu para o sexto lugar na Superliga depois da vitória sobre São Caetano

Fluminense subiu para o sexto lugar na Superliga depois da vitória sobre São Caetano

O Fluminense assumiu a sexta colocação com nove pontos ao bater o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0 (25/16, 25/22 e 32/30), em 1h34 de jogo, no Lauro Gomes. A líbero Jú Perdigão foi eleita a melhor da partida. A central Letícia Hage também se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos.

Sesi conseguiu sua primeira vitória na Superliga feminina nesta sexta-feira

Sesi conseguiu sua primeira vitória na Superliga feminina nesta sexta-feira

Completando a rodada desta sexta-feira, diante da sua torcida, o Sesi-SP conseguiu a primeira vitória na Superliga feminina de vôlei 16/17. A equipe do treinador Juba venceu, de virada, o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 1 (22/25, 25/12, 25/23 e 25/20), em 2h01 de jogo, no ginásio do Sesi, em Santo André. A oposta Lorenne se destacou, ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora do confronto, com 32 pontos.

 

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei