Siga o OTD

Vôlei

Fabiana brilha e leva Praia à 12ª. vitória na Superliga

Central bicampeã olímpica fez toda a diferença na vitória de 3 a 0 sobre Valinhos. Fabiana marcou 15 pontos, nove de ataque, três de bloqueio e três de saque

O Praia Clube segue imbatível na Superliga de vôlei feminino. Na noite desta terça-feira, Fabiana herdou a faixa de capitã de Walewska, poupada por causa de dores no tornozelo, e foi o grande destaque da vitória do time de Uberlândia por 3 a 0 sobre o Renata Valinhos/Country por 3 a 0 com parciais de 25/13, 25/20 e 25/13.

+ TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Fabiana marcou ao todo 15 pontos e foi a maior pontuadora da partida, fato que não é muito comum para quem é central. Ela fez dois pontos a mais do que Fernanda Garay, que fez oito de ataque, quatro de bloqueio e um de saque. Do lado de Valinhos, Nayara, com oito pontos, foi a jogadora com mais acertos.

Com o resultado, o Praia Clube chegou à 12ª. vitória na Superliga. Com 36 pontos, a equipe segue com 100% de aproveitamento e mantém a vantagem sobre o Sesc Rio, atual campeão, que venceu o Sesi nesta terça e alcançou 31 pontos. Valinhos é o penúltimo colocado na tabela. Em 12 jogos, o time só venceu uma vez e sofreu 11 derrotas.

Na próxima rodada, sexta-feira, o Praia Clube joga fora de casa contra o São Caetano, enquanto Valinhos terá pela frente o difícil compromissos contra Osasco.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei