Siga o OTD

Vôlei

Tabela da Copa Brasil de vôlei masculino 2018

CBV divulga tabela da Copa Brasil masculina de vôlei
Divulgação

Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulga a tabela da Copa Brasil masculina de vôlei, que começa dia 9 de janeiro.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (18), a tabela da Copa Brasil masculina de vôlei. Estarão na fase classificatória os seis primeiros no primeiro turno da Superliga: Cruzeiro (MG), Sesc RJ, Taubaté (SP), Minas (MG), Corinthians-Guarulhos (SP) e Vôlei Renata (SP), que iniciam a disputa no dia 9 de janeiro. O Sesi-SP, que vai sediar a fase final, já está garantido na semifinal e, por isso, o time de Campinas (SP), que é o sétimo, entra na competição.

O primeiro jogo pela fase classificatória será entre Sesc RJ e Corinthians-Guarulhos, que se enfrentarão às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Depois, às 20h, o Cruzeiro receberá o Vôlei Renata no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e o Taubaté jogará em casa contra o Minas, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP).

Os três times vencedores se juntarão ao Sesi-SP para a disputa das semifinais no dia 25 de janeiro. A grande decisão acontecerá no dia 27 de janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV.

Esta é a quarta edição da Copa Brasil. A primeira, em 2014, aconteceu em Maringá (PR) e reuniu equipes dos dois naipes. Em 2015, a competição feminina foi em Cuiabá (MT) e a masculina em Campinas (SP). E nos anos de 2016 e 2017, equipes dos dois naipes também disputaram o título na cidade campineira. O atual campeão é o Taubaté.

Confira a tabela completa:
Fase classificatória
09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), às 20h, no Riacho, em Contagem (MG)
09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Corinthians-Guarulhos (SP), às 17h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
09.01 (TERÇA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP)

Semifinais
25.01 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vencedor do jogo 3o x 4º, às 17h30, no Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
25.01 (QUINTA-FEIRA) – Vencedor do jogo 1º x 6º x Vencedor de 2º x 5º, às 20h, no Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

Final
27.01 (SÁBADO) – Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 5, às 21h30, no Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV

Mais em Vôlei