Siga o OTD

Vôlei

Modena e Castellana vencem no Italiano masculino

Modena e Castellana vencem no Italiano, time de Bruninho é 2º colocado
Divulgação/Modena

O Modena, de Bruninho, venceu o Perugia neste domingo (17), pelo Campeonato Italiano de vôlei masculino. Castellana, de Bruno Canuto, Djalma e Athos, venceu o Milano.

O Modena, time de Bruninho, venceu o Perugia neste domingo (17), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino. A vitória foi por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/21.

O maior pontuador da conquista do Modena foi o esloveno Tine Urnaut, responsável por 13 pontos – seguido por Earvin Ngapeth, com 12. O brasileiro Bruninho, por sua vez, não anotou nenhum ponto no jogo.

A vitória garantiu a segunda colocação na tabela do campeonato, com 30 pontos conquistados em 12 partidas – sendo dez vitórias e somente duas derrotas. Na liderança segue o Lube Civitanova, com 31 pontos acumulados.

Também pelo Italiano, o Castellana, de Bruno Canuto, Djalma Moreira e Athos Ferreira, venceu o Milano, por 3 sets a 0, com parciais de 15/16/ 25/20 e 25/13. Mesmo com a vitória, o clube ocupa a 13ª posição na tabela, com cinco pontos somados.

Djalma foi o segundo maior pontuador da equipe no jogo, com nove pontos marcados, atrás apenas do grego Georgios Tzioumakas, responsável por 14. Bruno marcou quatro e Athos dois pontos na partida.

Mais em Vôlei