Siga o OTD

Vôlei

Modena, de Bruninho, vence e segue na cola dos líderes

Modena vence o Ravenna, por 3 a 0, e continua em terceiro lugar no Campeonato Italiano de vôlei masculino, na cola dos líderes.

Neste domingo (10), o Modena, time de Bruninho, venceu o Ravenna por 3 sets 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/18, em jogo válido pelo Campeonato Italiano de vôlei masculino. Bruninho fez um ponto e ajudou seu time a seguir ém terceiro lugar na competição, na cola dos líderes Civitanova e Perugia.

A vitória deste domingo foi tranquila para o time do levantador brasileiro Bruno Rezende, o Bruninho. Ele contribuiu com um ponto, de ace, em 12 saques e viu o esloveno Tine Urnaut fazer 15 pontos, tornando-se, assim, o maior pontuador da partida. Outros feitos notáveis, no Modena, também foram os 3 bloqueios e 3 aces do italiano Daniele Mazzone.

Com a vitória, o Modena chegou a 27 pontos no Campeonato Italiano, mantendo-se na terceira colocação. À frente estão Civitanova, com 31 e um jogo a mais, e Perugia, com 30 pontos.

Na próxima rodada, o Modena enfrenta, justamente, seu rival Perugia, que está uma posição acima na tabela. O jogo será fora de casa, no próximo domingo (17). É a chance da equipe subir na tabela.

Outros brasileiros em quadra no Campeonato Italiano

O Trentino, de Éder, venceu, sofrido no tie-break, o Calabria. O brasileiro fez 13 pontos. Na equipe adversária, estava em quadra o também brasileiro Deivid, que anotou quatro pontos.

Além deles, o outro time que possui jogadores do Brasil é o Castellana, com Bruno Canuto, Djalma Moreira e Athos Ferreira, que perdeu por 3 a 2 para o Sora.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei