Siga o OTD

Vôlei

Maringá recebe o Montes Claros pela Superliga Masculina

A décima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 terá início nesta quarta-feira (06) com o confronto Copel Telecom Maringá x Montes Claros. A partida será às 19h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), e terá transmissão no facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Maringá busca primeira vitória

O time paranaense busca a primeira vitória na Superliga depois de somar dois pontos, após nove jogos disputados. A equipe mineira está na décima posição, com cinco pontos somados depois de nove partidas e um resultado positivo conquistado. Para a partida desta quarta-feira, dois levantadores de grande experiência em quadra no comando de suas equipes.

Ricardinho, do Maringá, destaca a importância de uma boa atuação. “A partir de agora todos os jogos são importantíssimos. Estamos terminando o turno, nenhuma vitória, alguns 3 a 2, o time jogando muito bem em alguns momentos e em outros decisivos sentindo a pressão das derrotas”, disse Ricardinho, de 42 anos.

O levantador do Maringá ainda elogiou o grupo. “Estamos lutando, com um time muito diferente da temporada passada, muita determinação, mesmo não conquistando as vitórias, mas vamos em busca dela amanhã. Estamos trabalhando focados nessa parte para ser a grande virada da temporada”, complementou Ricardinho.

Montes Claros quer engrenar

No Montes Claros, o levantador Sandro também ressalta o valor desta partida para os dois lados. “É um jogo super importante. Temos uma sequência de três confrontos diretos, que podem nos colocar dentro do G8. Sempre pensando um de cada vez. O primeiro é Maringá. Um jogo difícil, sabemos da pressão porque eles também estão atrás de resultados”, disse o jogador.

Sandro, de 36 anos, chama atenção para o bom momento do adversário. “Eles vêm de dois bons jogos, dois 3 a 2, mas nós já começamos a estudar e ver a evolução da equipe. Estamos bem preparados para fazer um grande jogo e buscar esses três pontos que vão ser super importantes na tabela e na questão de confiança. Nossa ideia é fechar o ano dentro do G8 e essa busca começa amanhã, contra Maringá”, concluiu Sandro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei