Siga o OTD

Vôlei

Sem Lucarelli, Taubaté bate Sesi em jogaço de cinco sets

No primeiro jogo sem Lucarelli, Wallace e Ivovic brilham para levar o Taubaté à vitória sobre o Sesi em um emocioante duelo de cinco sets

No confronto que reuniu os campeões olímpicos Lipe, William, Douglas, Lucão, Dante e Wallace, um grande jogo, muito equilíbrio e, no final, vitória do EMS Taubaté Funvic (SP), que venceu o Sesi-SP, por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 30/28, 22/25 22/25 e 21/19. O ponteiro Ivovic foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e recebeu o Troféu VIvaVôlei. O oposto Wallace, do Taubaté, foi quem mais pontuou na partida, marcando 25 vezes.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA

Foi a primeira partida do Taubaté desde a lesão de Lucarelli, que rompeu o tendão de aquiles e corre o risco de não jogar mais na Superliga.  Apesar do desfalque de peso, a equipe do Vale do Paraíba conseguiu o resultado positivo e se isolou na terceira colocação com 22 pontos, um a mais do que o Sesi. O time do interior tem oito vitórias e duas derrotas, enquanto o da capital tem sete resultados positivos e três negativos.

Quatro jogadores do Taubaté se destacaram muito na pontuação. Se Wallace marcou 25 pontos, Ivovic e Dante não deixaram por menos ao marcar 19. Sebastian Solé foi outro que se destacou com 15 acertos. Do lado do Sesi, Alan terminou o jogo com os mesmos 25 pontos de Wallace. Lucão fez 16, Lipe, 13, e Gustavão, 10.

O Taubaté volta a jogar no próximo sábado contra o Corinthians no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Já o Sesi folga na próxima rodada, já que teve seu jogo contra o Cruzeiro antecipado por causa da participação do time mineiro no Mundial de Clubes. O próximo jogo do time da Vila Leopoldina será no dia 16 contra o Sesc.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei