Siga o OTD

Vôlei

Definidos os grupos da Champions League de Vôlei Feminino

CEV

Fenerbahce, da brasileira Natália, cai em grupo com dois times italianos. Time suíço, treinado pelo ex-jogador da seleção Anderson, pega adversários de menos peso.

A Champions League de Vôlei Feminino teve seus grupos definidos. As atuais campeãs são as meninas do VakifBank Istanbul, que chegou ao seu 3º título na temporada 2016-17, estão no Grupo D. O grande destaque do time é a chinesa Zhu Ting. MVP das finais do campeonato na última temporada, Zhu é encarada por muitos como a melhor jogadora do mundo no momento.

Outros turcos na competição, o Fenerbache conta com a ponteira brasileira Natália. Voltando de lesão, que lhe deixou fora das quadras por meses, nos últimos 5 jogos, Natália já é parte crucial do time líder do campeonato turco, junto com o Eczabasi. O Fener foi campeão da Champions em 2011/12.

Único time suíco no campeonato, o Volero Zurich, comandado pelo técnico Andersom, caiu no grupo A. Anderson, o ex-jogador brasileiro, tem desafio grande de tornar um suíco campeão pela primeira vez na história.

Confiram os grupos da Champions:

Grupo A: Volero ZÜRICH (SUI), ASPTT MULHOUSE (FRA), CSM Volei Alba BLAJ (ROU), Developres SkyRes RZESZOW (POL)

Grupo B: Fenerbahce SK ISTANBUL (TUR), Igor Gorgonzola NOVARA (ITA), Agel PROSTEJOV (CZE), Imoco Volley CONEGLIANO (ITA)

Grupo C: Chemik POLICE (POL), Dinamo KAZAN (RUS), Vizura RUMA (SRB), Maritza PLOVDIV (BUL)

Grupo D: Dinamo MOSCOW (RUS), Galatasaray SK ISTANBUL (TUR), Grot Budowlani LODZ (POL), VakifBank ISTANBUL (TUR)

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei