Siga o OTD

Vôlei

Sesi é melhor e vence o Campinas pela Superliga Masculina

Sesi é melhor em grande parte do jogo e vence o Campinas por 3 sets a 1 e chega na sexta vitória na Superliga Masculina

Pela Superliga Masculina de vôlei o Campinas recebeu o Sesi, na noite deste sábado, (18), no ginásio do Taquaral. Jogando melhor durante grande parte do jogo a equipe da capital venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/18, 30/28 e 25/12. Com o resultado o time chegou a sesta vitória na competição nacional e aos 18 pontos. O melhor pontuador e eleito melhor do jogo foi o oposto Alan, com 23 pontos.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

No primeiro set, a partida demorou para começar, por conta de goteiras no teto do ginásio o duelo foi paralisado duas vezes antes do quinto ponto, primeiro para se secar a quadra e depois para se avaliar se era possível ter o duelo. Com a definição por se ter o jogo, o Sesi começou melhor e logo abriu vantagem no placar, com a ajuda de um bloqueio presente e saques que dificultavam o passe dos donos da casa. O Campinas, na metade da parcial tentou encostar no marcador, mas o volume dos adversários era maior e eles caminharam para a vitória por 25 a 18.

>No segundo set, o Sesi foi melhor desde os primeiros pontos já abrindo vantagem, mais uma vez por conta de um bloqueio efetivo e saques que atrapalhavam a linha de recepção dos mandantes. O Campinas tentava encostar no placar, mas os erros de ataque da equipe deixavam qualquer tentativa de ficar próximo no placar distante. Com isso os visitantes conseguiram fechar em mais um 25 a 18.

Na terceira parcial, o duelo teve um pouco mais de equilíbrio, com as equipes trocando pontos durante a primeira metade do set. Na segunda parte, o Sesi conseguiu abrir uma pequena vantagem, com um bom volume defensivo e aproveitando contra ataques. Contuso, diferente das parciais anteriores, o Campinas reagiu e empatou. No momento de decisão, as duas equipes trocaram pontos buscando a vitória, melhor para os donos da casa, que tiveram um melhor aproveitamento dos ataques e fecharam em 30 a 28.

No quarto set, o Sesi foi dominante desde o começo, aproveitando todos os seus ataques e com o sistema defensivo conseguindo gerar contra ataques que também eram aproveitados. O Campinas tentou, fez mudanças no time titular, mas não só não chegou perto do marcador, como viu o time da capital abrir mais vantagem e fechar com um 25 a 12.

Mais em Vôlei