Siga o OTD

Vôlei

Buscando 5ª vitória seguida, Barueri encara Fluminense no Rio

Buscando 5ª vitória seguida, Barueri encara Fluminense no Rio.
Divulgação

Nesta terça-feira (14), às 20h, Barueri e Fluminense se enfrentam no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, pela Superliga feminina de vôlei.

O Barueri está no Rio de Janeiro, onde encara nesta terça-feira (14) o Fluminense. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães vem de quatro vitórias consecutivas e busca seguir entre os líderes da Superliga feminina 2017/18. O jogo será realizado no Ginásio da Hebraica, às 20h.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

“O Fluminense está vindo numa crescente como time, fazendo bons jogos, então estamos estudando bem a equipe deles, em todas as posições, para tentarmos mais uma vitória”, afirmou Suelle, ponteira que foi eleita a melhor em quadra no último jogo do Barueri.

Após duas derrotas nas rodadas iniciais, a equipe de Barueri alcançou quatro vitórias – contra Sesi/SP, Renata Valinhos, São Cristóvão Saúde / São Caetano e E.C. Pinheiros –, e aparece em quinto lugar na Superliga, com 13 pontos, ao lado do Camponesa Minas. O Fluminense é o sétimo, com 5 pontos em seis jogos, e vem de derrota para o Sesc/RJ, em um clássico local.

“O momento do time influencia muito, pois a equipe ganha mais confiança com as vitórias em sequência. Mas não podemos nos acomodar nisso, achar que tudo está bom e que vamos sempre vencer. O Zé está trabalhando isso muito bem no time e estamos com certeza incomodando outras equipes”, finalizou Suelle.

Zé Roberto leva ao Rio seu time com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.

Mais em Vôlei