Siga o OTD

Vôlei

Time de Bruninho vence e mantém 2º lugar no Campeonato Italiano

Divulgação Facebook

O Modena, time de Bruninho, venceu mais um jogo no Campeonato Italiano neste domingo (12), agora contra o Latina e manteve a 2a colocação. Mesmo com a sexta vitória, o time não ultrapassa o Perugia, que mantém-se na liderança.

Bruninho entrou em quadra mais uma neste domingo (12), defendendo as cores do Modena. O time, que faz ótima temporada, chegou a mais uma vitória, recuperando-se de derrota no último jogo. A estrela francesa da equipe, Earvin Ngapeth, fez ótima dupla com Bruninho e saiu de quadra com 17 pontos. As parciais foram de 26 x 24 / 22 x 25 / 34 x 32 / 25 x 16.

O levantador brasileiro fez partida boa, saiu de jogo com 4 pontos, e conseguiu trabalhar muito bem a bola com seus ponteiros Ngapeth e Van Garderen. Junto com seu time, o brasileiro pecou nos erros no 2º set, perdido por 25×22.

O jogo na cidade de Latina foi bem disputado. Mal-colocado, lutando na parte baixa da tabela, os donos da casa deram trabalho para o Modena. O time de Bruninho só teve vida fácil no 4º set.

No 1º set, os visitantes já perceberam o jogo difícil que teriam pela frente. Lutaram ponto a ponto até o final e venceram por 26 x 24. O 2º set foi atípico para os torcedores do Modena, que viram seu time, desligado, deixar o Latina abrir vantagem e derrotá-los. 25×22.

O 3º período de jogo foi uma guerra. O set demorou 40 minutos para acabar e teve placar impressionante de 34 x 32 para os visitantes. Bruninho e cia aproveitaram o cansaço do Latina, e atropelaram no 4º set para confirmar o resultado, 25 x 16 e a 6a vitória em 7 jogos, agora por 3 x 1.

O Modena volta a jogar no próximo domingo (19), contra o Revivre Milano, time que ocupa o 9º lugar no campeonato.

Mais em Vôlei