Siga o OTD

Vôlei

Jogando em casa, Sesc domina Canoas e vence pela Superliga

Pela sexta rodada da Superliga masculina de vôlei, Sesc x Canoas se enfrentaram no Rio de Janeiro, neste sábado, (11). Os cariocas aproveitaram o fator casa e venceram por 3 sets a 0, se aproximando da liderança da competição.

Pela sexta rodada da Superliga masculina de vôlei,  o Sesc Rio de Janeiro venceu o Canoas, neste sábado, (11), na capital carioca. Aproveitando o fator casa, a equipe carioca dominou o confronto e fez 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/17. O resultado levou os donos da casa para 16 pontos, encostando no líder Cruzeiro. O melhor jogador da partida foi o ponteiro Maurício Borges.

Na próxima rodada da competição o Sesc Rio de Janeiro tenta manter o bom momento na competição e irá enfrentar o JF Vôlei, fora de casa. Já o Canoas, após um bom início na competição, estacionou nos seis pontos e busca uma reabilitação na próxima rodada jogando em casa contra o Maringá. As duas partidas acontecem no próximo sábado, (18), às 18h.

Ponta Grossa Caramuru vence a primeira

Mesmo jogando fora de casa, o Ponta Grossa Caramuru levou a melhor sobre o Copel Telecom Maringá Vôlei, por 3 sets a 0,  (25/21, 25/21 e 25/18). Com o resultado a equipe chegou a primeira vitória na competição e subiu para a 10ª posição na tabela. Já o time mandante na rodada conheceu a sexta derrota em seis partidas e continua tendo ganho somente um set. O melhor jogador da partida foi o oposto Leozão.

Na próxima rodada, o Ponta Grossa Caramuru vai em busca da segunda vitória na competição. A equipe paranaense recebe o Corinthians em seus domínios. O Maringá vai em busca da primeira vitória na Superliga Masculina fora de casa contra o Canoas. As duas partidas acontecem no próximo sábado, (18), às 18h.

Mais em Vôlei