Siga o OTD

Vôlei

Com show de Felipe Roque, Minas supera Sesi e sobe na tabela

Duelo Minas x Sesi termina com a terceira vitória seguida da equipe mineira,
que sobe na tabela da Superliga de vôlei masculino

Em cinco rodadas na Superliga, o Minas Tênis Clube alcançou sua quarta vitória, a terceira consecutiva, ao superar o forte Sesi em Belo Horizonte, de virada, por 3 a 1 com parciais de 20/25, 25/23, 25/21 e 25/22. O grande destaque da partida foi o jovem Felipe Roque, de apenas 20 anos, que marcou 19 pontos, 14 de ataque, quatro de saque e um de bloqueio.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Com o resultado, o Minas Tênis Clube subiu na tabela e divide a terceira colocação da competição com o Sesc, que nesta quarta derrotou o Ponta Grossa/Caramuru por 3 a 0 no Paraná. As duas equipes somam 13 pontos e estão atrás apenas do Cruzeiro, que lidera com 18, e do Taubaté, que soma 14.

O Sesi, que era vice-líder, caiu para a quinta colocação depois da derrota para o Minas. O time da capital paulista tem quatro vitórias e duas derrotas na competição até agora. Os dois resultados negativos foram para equipes mineiras: o Minas e o Cruzeiro.

“Hoje nós não entramos bem em quadra. Erramos muito. Saque, contra-ataque e o Minas mereceu a vitória. Eles foram melhor em casa, erraram menos e é assim que funciona. Nessa temporada não tem jogo fácil e temos que trabalhar e brigar por cada ponto na competição”, comentou o técnico Rubinho, do Sesi, do final da partida.

Na próxima rodada, o Minas terá um compromisso complicado diante do vice-líder Taubaté no Vale do Paraíba, no sábado. Já o Sesi vai tentar a reabilitação na Superliga no domingo contra o Montes Claros.

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei