Siga o OTD

Vôlei

Corinthians bate Maringá e sobe na tabela da Superliga

O Corinthians venceu o Maringá por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/21 e 25/18. Com os três pontos da vitória a equipe chega na sexta colocação na classificação

Pela quinta rodada da Superliga masculina de vôlei, Maringá x Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira, (08), no Paraná. Mesmo fora de casa, a equipe paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/21 e 25/18. Com o resultado o Timão chega aos sete pontos em cinco jogos e sobe para a sexta colocação na classificação da competição nacional.  O levantador Rodrigo Ribeiro se destacou, foi eleito o melhor da partida e premiado com o Troféu VivaVôlei.

A vitória fora de casa foi a terceira do Corinthians na Superliga, a primeira por 3 sets a 0 , que deu a equipe três pontos na classificação. Com isso o Timão chegou ao sexto lugar, com sete pontos, um a mais que o Canoas. Na próxima rodada o time de São Paulo enfrenta o Campinas, em seus domínios.

“Foi muito importante a vitória hoje, sabíamos que esses três pontos eram essenciais na busca do que queremos fazer na competição. Hoje conseguimos desempenhar muito bem o que o Alê (técnico) nos pediu: a marcação de bloqueio, o saque, nossa saída de jogo”, comentou o levantador Rodrigo.

O Maringá segue sem vencer na competição nacional, tendo vencido apenas um set em seus jogos. Na próxima rodada a equipe do Paraná vai em busca do primeiro triunfo na Superliga masculina de vôlei contra a equipe do Canoas, no interior gaúcho.

Vôlei Renata x Montes Claros

O Vôlei Renata jogou em Minas Gerais e bateu o Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1! Com boa atuação do ponteiro Diogo, dono do Troféu VivaVôlei de melhor do jogo, o time campineiro venceu com parciais de 22/25, 25/15, 25/17 e 25/23.

 

 

Mais em Vôlei