Siga o OTD

Vôlei

Sesi-SP recebe o Vôlei Renata na 5a rodada da Superliga

Helcio Nagamine/Fiesp

As equipes do Sesi- SP x Vôlei Renata se reencontram nesta terça-feira (07) pela terceira vez na temporada 2017/18, pela 5a rodada da Superliga.

Na busca da primeira vitória na Superliga feminina 2017/18, o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) recebe nesta terça-feira (07/11), o Renata Valinhos/Country. Após se enfrentarem na decisão da Taça Ouro, que devolveu ao time da capital paulista a vaga no principal torneio nacional da modalidade e no Campeonato Paulista, as equipes voltam a se encontrar às 19h, no ginásio do Sesi de Santo André.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

Com um resultado positivo para cada lado no início da temporada, agora as duas equipes seguem na busca pela primeira vitória no principal torneio nacional. O grupo comandado pelo técnico Rodolfo Lino entra em quadra disposto a garantir não só o resultado positivo, como dar sequência no crescimento e consequentemente brigar por posições na competição.

“O grupo vem treinando muito bem na busca da primeira vitória nesta competição. Já fizemos dois jogos fortes contra a equipe de Valinhos, um deles em momento decisivo e conseguimos levar a melhor. Acredito que nesta terça-feira será mais uma disputa difícil. As duas equipes ainda não venceram, buscam esse placar e se reforçaram”, comentou o treinador, que agora conta com os reforços da levantadora Thais e as ponteiras Thayna, Domingas e Amabilie.

O Sesi-SP aparece atualmente na décima primeira colocação com um ponto, enquanto o Renata Valinhos é o décimo segundo colocado, também com um ponto.

Superliga Feminina 2017/18
Jogo: SESI-SP x Renata Valinhos/Country
Local: Praça Dr. Armando Arruda Pereira, 100 – Santo André (Unidade do Sesi)
Data / Hora: 07/11 (terça-feira) – 19h
ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

Mais em Vôlei