Siga o OTD

Vôlei

Bauru recebe o Minas pela 5ª rodada da Superliga Feminina

CBV

O duelo Bauru x Minas acontece a partir das 21h30 desta terça-feira e vale a briga pela quarta colocação na Superliga.

Vôlei Bauru (SP) e Camponesa/Minas (MG) disputarão nesta terça-feira (07) um confronto direto pela quarta colocação na Superliga feminina de vôlei 17/18. O time bauruense jogará com a equipe mineira, às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida será válida pela quinta rodada do turno da competição.

VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA 2017-18

As equipes têm campanhas similares na Superliga 17/18. O Camponesa/Minas aparece em quarto lugar na classificação geral, com sete pontos (duas vitórias e duas derrotas). O Vôlei Bauru tem a mesma campanha do que as mineiras, com sete pontos (dois resultados positivos e dois negativos) e um pior saldo de sets. O Dentil/Praia Clube (MG) está na liderança, com 15 pontos.

O treinador do Vôlei Bauru, Fernando Bonatto, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o time mineiro.

“Jogar contra o Minas é complicado. É uma equipe que sempre briga por uma vaga na final da Superliga e tem um grande elenco. Elas tiveram a contratação da Macris (levantadora) que pode fazer a diferença para o grupo delas. Acredito que a Hooker possa ser relacionada para o nosso jogo. Vamos precisar ter atenção e focar no que precisamos melhorar. O jogo será decidido nos detalhes”, apostou Fernando Bonatto.

Pelo lado do Minas, a ponteira Rosamaria espera um duelo equilibrado, mas está confiante em um bom desempenho do grupo mineiro.

“É um jogo muito duro. Jogar dentro da casa delas não é fácil. A torcida de Bauru sempre comparece. Elas estão com um time experiente com a Paula Pequeno e a Palácios. O poder ofensivo do Vôlei Bauru é muito forte. Espero realizar o nosso melhor para conseguirmos a vitória fora de casa”, disse Rosamaria.

Terça-feira tem mais três jogos

Outras três partidas serão realizadas nesta terça-feira. No primeiro jogo do dia, o Sesi-SP terá pela frente o Renata Valinhos/Country (SP), às 19h, no Sesi, em Santo André (SP). O Pinheiros (SP) jogará com o Sesc RJ, às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Na sequência, às 20h, o Fluminense (RJ) enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei