Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata, Sesi, Taubaté e Cruzeiro vencem na Superliga

Divulgação Facebook

Os times do Vôlei Renata, Taubaté, Sesi e Sada Cruzeiro jogaram e venceram na rodada deste sábado, 29, na Superliga masculina de vôlei. 

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA +

Vôlei Renata bate o Juiz de Fora com facilidade

O time de Campinas teve certa facilidade ao bater o JDF Vôlei neste sábado. A vitória por 3×0, com parciais de 25×14, 27×25, 25×17, mostrou a superioridade da equipe.

O Vôlei Renata ocupa o 6º lugar na tabela, já o JDF, se encontra em 10º. No próximo dia 04, os campineiros enfrentam o Minas, no Taquaral.

Taubaté vence Ponta Grossa Caramuru  e alcança segunda vitória na Superliga

A equipe da EMS Taubaté Funvic venceu o Ponta Grossa Caramuru (PR) por 3 sets a 1 na noite deste sábado (28/10) e chegou a segunda vitória na Superliga Masculina de Vôlei. As parciais foram de 25 x 16, 23 x 25, 25 x 20 e 25 x 14.

Com o resultado, o clube taubateano chega a sete pontos na competição e se mantém na disputa pelas primeiras colocações na fase de classificação.

Fora de casa, Sesi ganha do Canoas com autoridade

No Rio Grande do Sul, os paulistas do Sesi jogaram bem e venceram o Canoas por 3 sets a 0. Parciais de 25/15, 25/20, 25/17.

Após essa vitória, com destaque do ponteiro Lucão, o Sesi está em 2º, somente atrás dos atuais campeões do Sada. O Canoas não vai mal e se encontra em 5º.

Sada Cruzeiro tem dificuldades mas vence o Maringá 

Apesar do cansaço aparente, os atuais campeões do Mundial e da Superliga, e um dos melhores times do mundo, conseguiram bater o time do Maringá. O time teve complicações na logística da viagem e chegou na cidade às 11h, poucas horas antes do início do jogo.

O ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador cruzeirense em Maringá, com 13 marcações, seguido por Simon com 12 e Evandro com 11. No Maringá, Alison marcou 14 vezes.

Nas próximas semanas o Sada Cruzeiro terá várias partidas fora de seus domínios. Na quarta-feira, dia 1º de novembro, às 20h, a Raposa visita o EMS Taubaté Funvic. Em seguida, na sexta, 3, o adversário será o Ponta Grossa Caramuru, no Paraná. E na sequência, no dia 8, quarta, o elenco mineiro jogará no Rio Grande do Sul contra o Lebes Canoas.

Mais em Vôlei