Siga o OTD

Vôlei

Minas vence o Montes Claros em clássico mineiro na Superliga

Divulgação

 O duelo da noite de sábado, 29, pela Superliga foi Minas x Montes Claros. No clássico mineiro, a equipe do Minas levou a melhor e venceu por 3×1 seus rivais, na Arena Minas. 

O ar era de tensão na Arena Minas. O clássico mineiro sempre produz bons jogos e esse não desapontou nem um pouco. Os dois chegaram ao jogo com uma vitória e uma derrota na Superliga, o nível de disputa entre as equipes é altamente justo. 

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA+

O primeiro set deu mostras do bom jogo que estava por vir. O time do Minas começou errando demais e dando chances para o Montes Claros abrir vantagem. O veterano Lorena pontuou bastante nesse começo, sempre que a situação apertava, ele era o procurado pelos levantadores. 25×20. 

No segundo set, a grande virada do Minas começou. Destaque positivo para um pontaço de Gilmar após longo rally, o melhor ponto do jogo. O duelo de cubanos entre Mesa e Bisset também estava interessante. O empate veio após ótimo final de jogo. 27×25 e 1×1. 

Flávio, que era o maior pontuador nessa parte do jogo, travou duelo acalorado com Lorena. No final, encaixou dois bloqueios para cima do ex-jogador da seleção brasileira e foi decisivo no clássico. Mais um set e outra vitória dos donos da casa. 25×20. 

O 4º e último set do jogo foi disputadíssimo. Nenhum dos times conseguiu abrir distância relevante. No final da partida, quem menos errou, acabou vitorioso. 26×24, 3×1 no placar final. Flávio saiu de quadra como melhor jogador do confronto e recebeu o prêmio das mãos de Destinee Hooker, craque americana contratada pelo time feminino do Minas. 

O Montes Claros volta a jogar no dia 4 de novembro, contra o Corinthians. Já o Minas encara o Vôlei Renata, no mesmo dia.

 

 

 

 

Mais em Vôlei