Siga o OTD

Vôlei

Maringá Vôlei recebe Cruzeiro pela 3ª rodada da Superliga

Maringá Vôlei recebe Cruzeiro pela 3ª rodada da Superliga;
Fernando Tanaka

O Copel Telecom Maringá Vôlei não tem vida fácil nesse início de Superliga e, após enfrentar o Sesi – SP e o Taubaté, atuais terceiro e segundo colocados, respectivamente, da última edição da competição -, o time irá jogar diante do atual campeão, o Sada Cruzeiro, neste sábado (28), às 18h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto em Maringá.

Esperando casa cheia mais uma vez, o técnico Renato Lúcio pretende tirar proveito da força da torcida para, em quadra, conseguir surpreender a equipe mineira e buscar a primeira vitória na Superliga. Além disso, o treinador realizou uma semana com muitos treinamentos específicos e acredita que o time fará um grande jogo.

“Tivemos uma semana muito produtiva, com treinamentos específicos. Estamos buscando dar ritmo à equipe para conseguirmos jogar mais, diminuirmos nossos erros e enfrentar essas equipes que possuem um orçamento muito maior que o nosso, de igual para igual. A presença da torcida também será muito importante para pressionar nossos adversários e empurrar nosso time a cada ponto”, afirmou o treinador.

No primeiro jogo da equipe em casa, o torcedor maringaense compareceu em peso e as 3.641 pessoas garantiram o recorde de público da primeira rodada. Para esse segundo jogo em seus domínios, o time espera aumentar ainda mais a presença do seu torcedor.

Segundo o presidente e levantador da equipe, Ricardinho, essa festa da torcida fora de quadra faz a diferença para o atleta que está no jogo. “Desde quando eu joguei em Maringá pela primeira vez, já senti a pressão dessa torcida, então eles fazem muita diferença. Os próprios adversários comentam com a gente que jogar em Maringá é um clima diferente por causa do torcedor. Esperamos casa cheia no sábado e que eles nos empurrem para buscarmos nossa primeira vitória na competição” disse o camisa 17 do Copel Telecom Maringá Vôlei.

Veja os jogos da 3ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei:
– Sábado, 28/10
18h00 – Ponta Grossa/Caramuru (PR) x EMS Taubaté Funvic
18h00 – Lebes Canoas (RS) x SESI-SP
18h00 – JF Vôlei (MG) x Vôlei Renata Campinas (SP)
18h30 – Copel Telecom Maringá (PR) x Sada Cruzeiro Vôlei (MG)
21h55 – Minas Tênis Clube (MG) x Montes Claros Vôlei (MG)
– Domingo, 29/10
13h00 – SESC-RJ x Corinthians-Guarulhos

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Mais em Vôlei