Siga o OTD

Vôlei

Bauru vence o Fluminense pela segunda rodada da Superliga

As equipes do Fluminense e do Bauru se enfrentaram pela segunda rodada da Superliga de vôlei feminino, nesta sexta, 20, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A equipe do Bauru venceu o Fluminense por 3 x 1. De virada, as parciais foram 23 x 25, 29 x 27, 25 x 20 e 25 x 16.

O primeiro set foi disputado, dando uma ideia do jogo que estaria por vir. O Flu conseguiu vencer por 25 x 23. Os pontos de bloqueio do Bauru foram decisivos para o segundo set, eram cinco até esse momento. Apesar disso, foram as visitantes que abriram o placar e chegaram a estar com 21 x 16. A torcida, mesmo que em pouco número, conseguiu empurrar as donas da casa para uma grande virada e empatar o jogo com um 29 x 27. Destaque para a linda cravada de Val, central das mandantes, no 15º ponto.

+ Confira a tabela da Superliga feminina de vôlei + 

Nesse jogo disputadíssimo, o terceiro set não foi diferente. Renatinha, pontuando muito, foi importante para a recuperação do Flu, que chegou a estar 5 pontos atrás. Mesmo com a ponteira bem no jogo, o Bauru conseguiu fechar o set em 25 x 20.

O 4º e último quarto foi diferente. Abrindo vantagem e mantendo ela durante o set, a equipe da casa dominou todos os lances. A diferença , que chegou a ser de 11 pontos, terminou em 25 x 16.

Os dois times voltam a jogar no dia 28. O Fluminense enfrenta o Camponesa, no Rio de Janeiro. Já o Bauru encara o Brasília, na capital.

 

 

 

Mais em Vôlei