Siga o OTD

Vôlei

Minas recebe o Pinheiros neste sábado pela Superliga

Orlando Bento/MTC

Time mineiro busca primeira vitória na competição; Já o Pinheiros quer embalar após boa estreia.

O Camponesa/Minas (MG) jogará em casa em busca da primeira vitória na Superliga feminina de vôlei 17/18. O time mineiro enfrentará o Pinheiros (SP) às 14h05 deste sábado (21), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A Rede TV transmitirá ao vivo. A partida será válida pela segunda rodada do turno da competição.

Na primeira rodada, o time mineiro foi superado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0. Já o Pinheiros conseguiu um resultado positivo de virada sobre o Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1. A ponteira Priscila Daroit, do Camponesa/Minas, chamou a atenção para a importância da equipe mineira entrar em quadra concentrada no duelo contra o Pinheiros.

“A expectativa para o jogo é muito boa. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade com grandes jogadoras que jogam com muita velocidade. Sabemos que será uma partida muito difícil e para nós a vitória é muito importante. Espero que possamos fazer um ótimo jogo e será fundamental entrarmos em quadra concentradas desde o início. A nossa relação entre o bloqueio e a defesa precisa funcionar e precisamos ter agressividade nos momentos decisivos dos sets”, disse Priscila Daroit.

Pelo lado do Pinheiros, a ponteira Vanessa Janke, eleita a melhor da partida na vitória sobre o Vôlei Bauru, elogiou a semana de treino das paulistas e pediu foco para o duelo deste sábado.

“Esperamos um jogo difícil em Belo Horizonte. Sabemos da importância da vitória conquistada na primeira rodada, mas isso ficou para trás. O Camponesa/Minas vem mordido por ter sido derrotado em casa na primeira rodada pelo São Caetano. Estamos bem preparadas para este desafio. A semana foi muito positiva e esperamos colocar tudo em prática no sábado”, explicou Vanessa Janke.

Informações de Camponesa/Minas x Pinheiros:

Data: 21/10/2017
Horário: 14h05
Local: Arena Minas (MG)
Transmissão: RedeTV

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei