Siga o OTD

Vôlei

Zé Roberto sobre Thaísa e Jaque: “Chance é muito grande”

Brasil FIVB

Técnico comenta atual situação das transferências de Thaísa, Jaque e Dani Lins para o Hinode Barueri.

Nesta segunda-feira (16), a reportagem do Olimpíada Todo Dia entrou em contato com o técnico José Roberto Guimarães para falar sobre a possibilidade da contratação das jogadoras Thaísa e Jaqueline, que já estavam treinando no Hinode Barueri, enquanto estão sem clube. Após afirmar que sonhava com os reforços das jogadoras, na semana passada, Zé declarou hoje que a situação está bem encaminhada.

Veja o que disse Zé Roberto Guimarães para a reportagem do Olimpíada Todo Dia:

“Sobre Thaísa e a Jaque a chance é muito grande. Estamos conversando sobre os acertos a fazer. Espero resolver a situação o mais rápido possível”.

Também entramos em contato com a assessoria da jogadora Thaísa para saber se já havia algum tipo de confirmação. No entanto, tanto o clube quanto a assessoria da Thaísa negaram um possível acerto:

A própria Thaísa me disse que ainda não há definido“, afirmou Georgia, assessora de Thaísa.

“Não (houve nenhum comunicado oficial sobre a participação delas na Superliga). Elas estão apenas treinando lá por enquanto pois pediram, já que estão sem clube”, declarou Luís, assessor do Hinode Barueri.

O caso de Dani Lins

Ainda sobre possíveis contratações, Zé Roberto comentou a situação de Dani Lins, que está grávida e faz treinos leves em Barueri:

“O filho dela vai nascer em março ou fevereiro de 2018. Além disso, a Dani tem 7 pontos do ranking e cada time só pode duas”.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei