Siga o OTD

Vôlei

Minas vence o JF Vôlei com facilidade e garante 3º lugar

Divulgação

O time do Minas venceu, nesta terça-feira, a equipe do JF Vôlei com certa facilidade. A equipe de Juiz de Fora ameaçou fazer um bom jogo e até abriu 15-10 no 1 set. Depois desse início, só deu Minas em quadra, virou com categoria o jogo, encerrando o primeiro set em 25-20.

O segundo set foi bem disputado, com o JF abrindo 12×9 mas cedendo novamente a virada e perdendo por 25×22. Claramente abalados emocionalmente e fisicamente, os donos da casa viram os visitantes serem muito superiores no último set, fecharem o jogo com 25×12 e os 3×0 além de acabarem com qualquer chance do JF alcançá-los na tabela.

Felipe Roque, voltando da Seleção, fez um grandíssimo jogo, sendo eleito craque da partida por votação no site da Federação Mineira. Além de atuação de gala, o oposto ainda fez graça no final do jogo, corrigindo a sua altura que divergia entre 2,05m e 2,11m, segundo os dados dos comentaristas, para os verdadeiros 2,12m.

+ TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO MINEIRO DE VÔLEI MASCULINO

A equipe minastenista está na terceira posição do campeonato, com três pontos. Sada Cruzeiro e o Montes Claros Vôlei já estão garantidos na primeira e na segunda posição, respectivamente. O adversário minastenista desta terça é o quarto colocado e não tem chances matemáticas de alcançar o Minas. O jogo de amanhã, 27, não tem valor para tabela já que os confrontos das semi-finais estão definidos entre JF Vôlei x Sada Cruzeiro e Minas x Montes Claros.

Campanha do Minas

30/8 – Minas (0 x 3) Sada Cruzeiro – Mariana (MG)
15/9 – Sada Cruzeiro (3 x 1) Minas – Contagem (MG)
19/9 – Montes Claros (1 x 3) Minas – Montes Claros (MG)
21/9 –  Montes Claros (3 x 1) Minas – Montes Claros (MG)
26/9 – 20h30 – JF Vôlei (0 x 3) Minas – Juiz de Fora (MG)
27/9 – 19h – JF Vôlei x Minas – Juiz de Fora (MG)

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei