Siga o OTD

Vôlei

Gabi Guimarães passa por cirurgia e só deve voltar em 2018

Gabi passou por cirurgia no tendão patelar do joelho direito e deve perder todo o primeiro turno da Superliga. Retorno da jogadora está previsto para 2018

A ponteira Gabi Guimarães realizou na manhã do último domingo (24) uma cirurgia no tendão patelar do joelho direito, que vinha lhe incomodando há bastante tempo devido à uma tendinite crônica. Após o procedimento cirúrgico, a atleta do SESC RJ passará por um período de fisioterapia e o retorno às quadras está previsto apenas para 2018.

Veja abaixo o que postou Gabi em sua página no Facebook:

Gabi já vinha sentindo a lesão no tendão patelar do joelho direito há um bom tempo. Ela fazia parte dos planos do técnico José Roberto Guimarães desde o começo da temporada. No entanto, ficou de fora de Montreux, do Grand Prix e do Sul-Americano. A ponteira jogou apenas a Copa dos Campeões, mas voltou a sentir o problema.

“Essa decisão é a melhor para o futuro da minha carreira. Estou cercada dos melhores profissionais e pronta para encarar mais esse desafio. Conto com toda energia positiva de vocês e tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou Gabi.

Palavra do professor

“A Gabi hoje é uma das melhores jogadoras do Brasil e do mundo. Ela tem uma consistência de passe sensacional, assim como um excelente volume de jogo. Ela é extremamente habilidosa na rede e compõe a equipe muito bem”, afirmou José Roberto Guimarães, técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei