Siga o OTD

Vôlei

Sesi encara Vôlei Renata pelo Paulista em Santo André

As equipes de vôlei do Sesi entram em quadra nesta quarta-feira (6/9) para mais uma rodada do Campeonato Paulista 2017. Primeiro, às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André, os meninos recebem o Vôlei Renata no sétimo jogo do estadual. Mais tarde, às 19h30, o time feminino enfrenta o Esporte Clube Pinheiros, na casa do adversário, na quarta partida da competição.

+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO

Líder invicto do Paulista masculino com 18 pontos em seis partidas disputadas, o grupo comandado pelo técnico Rubinho terá nesta quarta-feira mais uma disputa importante. Sesi-SP e Vôlei Renata entram em quadra, em jogo considerado clássico estadual, com um único objetivo, a vitória. Enquanto para o time da capital paulista o resultado positivo soma na busca por encerrar a fase classificatória com 100% de aproveitamento, o grupo de Campinas luta para seguir crescendo no campeonato.

+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO

Quem também busca fazer um bom jogo e assim recuperar o saldo positivo é o time feminino da indústria. Após sofrer a virada para o São Caetano (3 a 2) no último final de semana, o grupo comandado pelo técnico José Rodolfo Lino precisa vencer o Pinheiros para recuperar a boa fase na competição. Com apenas uma vitória em três rodadas e quatro pontos na classificação geral, as meninas sabem o que é preciso para voltar a crescer.

“Nós estamos treinando bem, o que precisamos é ter um pouco mais de calma. No jogo contra o São Caetano nós começamos muito bem, mas no crescimento delas no meio da partida ficamos ansiosas e passamos a errar mais. Temos que trabalhar esses momentos e corrigir os erros de fundamento que notamos também”, comentou a oposta Neneca.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei