Siga o OTD

Vôlei

Corinthians-Guarulhos vai ao interior enfrentar o Ribeirão

O Corinthians-Guarulhos encara nesta terça-feira, 4, às 20h no Ginásio Cava do Bosque o Vôlei Ribeirão. A equipe do técnico Alexandre Stanzioni busca uma nova vitória no Campeonato Paulista para embalar no estadual, enquanto o time do técnico Pacheco também quer a vitória para se reabilitar na competição.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO

Com a promessa de um duelo equilibrado, os jogadores da equipe guarulhense sabem que é preciso concentração total para uma partida que contara com quase três mil torcedores adversários.

“A torcida abraçou a equipe deles, temos acompanhado, Ribeirão está fazendo um excelente espetáculo. É como nós na nossa casa, esperamos grande dificuldade, mas espero que possamos fazer um bom trabalho e trazer para casa esses pontos”, argumentou o oposto e capitão Rivaldo.

Para o camisa 11, o Corinthians-Guarulhos está em franca evolução no estadual e precisa aproveitar isso frente ao adversário. “Estamos em um bom momento, de crescimento da equipe, o que já esperávamos nessa fase do Paulista. Depois da Taça Ouro tivemos uma queda considerável, mas estamos vindo de duas boas vitórias e pretendemos manter isso. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. A equipe de Ribeirão vem bem, apesar de não ter feito um bom jogo na última rodada, por isso é preciso atenção”, acrescentou.

O técnico Alexandre Stanzioni acredita que o duelo contra o Vôlei Ribeirão será um bom teste, em especial, para saber qual o nível de evolução da equipe. “Nossa equipe está no caminho da evolução, que é natural dentro do processo, estamos crescendo durante a competição, independente do conceito de jogo e do entrosamento de quem chegou agora e, neste processo, será um desafio jogar uma partida fora de casa e ver realmente, em que etapa dessa evolução estamos”, analisou.

Sendo assim, o comandante alvinegro pede para que sua equipe entre em quadra com o máximo de foco. “É um jogo que precisamos entrar em quadra com o máximo de atenção, por que pode ser uma surpresa e por isso temos que ir lá para buscar os três pontos. Apesar do time ter uma estrutura nova, conhecemos bem os jogadores que estão lá, então sabemos das dificuldades que iremos encontrar lá e que talvez seja um dos jogos mais difíceis do campeonato”, finalizou.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei