Siga o OTD

Vôlei

Taubaté recebe São José nesta sexta pelo Paulista

Invicto até agora no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, a SEM Taubaté Funvic volta à quadra pelo estadual nesta sexta-feira (25), e diante de sua torcida, no ginásio do Abaeté, às 20h, terá pela frente um adversário regional.

O jogo contra do São José Vôlei marca o reencontro das duas equipes. Depois de ficar um ano afastado do campeonato adulto, o São José Vôlei terá pela frente nada menos que um embalado time taubateano, que até agora, em três rodadas, venceu todos os seus jogos: 3×1 contra o Vôlei Ribeirão, 3×2 sobre o Voleibol Um Itapetininga, e 3×0 sobre o Super Vôlei Santo André.

Após a vitória na última terça-feira, contra o Santo André, o treinador Daniel Castellani fez questão de novamente frisar o comprometimento do elenco do EMS Taubaté Funvic, que mesmo ainda desfalcado de vários jogadores, tem superado adversidades e vencido seus jogos.

“Um dos valores principais desse grupo é não abaixar a guarda, não desistir. Os jogos, apesar das vitórias, não tem sido fáceis. Nós estamos encontrando as soluções e conquistando essas vitórias. Isso dá, jogo após jogo, cada vez mais confiança para eles”, comentou Castallani.

Para este quarto compromisso pelo estadual, o treinador Daniel Castellani continua com os desfalques de Wallace, Rapha, Lucarelli, Otávio e Thales Hoss, que estavam com a Seleção Brasileira; Nicolas, que estava com a Seleção Brasileira Sub 23; Marko Ivovic, da seleção da Sérvia, e Sebatián Solé, que estava na seleção da Argentina. Esses jogadores devem se reintegrar ao elenco na próxima semana.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei