Siga o OTD

Vôlei

No Panela de Pressão, Bauru se recupera e vence Pinheiros

Foto: Reprodução / Facebook / Vôlei Bauru

O Vôlei Bauru venceu o E. C. Pinheiros na noite desta terça-feira (22) pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. O duelo terminou em 3 sets a 0 para a equipe do interior paulista, com parciais de 29/27, 25/18 e 25/22.

O duelo foi a estreia do Bauru no ginásio Panela de Pressão pelo Estadual. A equipe havia perdido para o Sesi no primeiro duelo da competição em Santo André. No entanto, com o apoio da torcida, o time bauruense garantiu o primeiro triunfo na competição.

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2017 é disputado por sete equipes. Além de Bauru e Pinheiros, participam da competição Osasco, Sesi, São Caetano, Valinhos e Barueri. As equipes se enfrentam em turno único.

Atual campeão, o Osasco já está garantido nas semifinais. Do segundo ao sétimo colocados, as equipes disputarão as quartas de final em melhor de dois jogos, com desempate no golden set. O Osasco enfrentará o vencedor do duelo entre o 4ºe 5º colocados, enquanto os outros quatro clubes disputam a vaga nas outras semifinais.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei